Blog

Grupo CSC

csc-branding-1

Conceito

A marca traz em seu ícone duas setas simbolizando velocidade, agilidade, modernidade e elegância. A cor verde turquesa reforça ainda mais esta mensagem, transmitindo a ideia de renovação, segurança, modernidade e vigor. Estes elementos em conjunto conferem atributos de empatia e confiabilidade para o Grupo CSC.

csc-branding-2

Tipografia

A família escolhida para fazer parte da identidade visual é a Amelia Rounded. A tipografia deve ser devidamente respeitada em todas as peças publicitárias ou informativas. Isso garante a integridade da identidade desenvolvida.

csc-branding-aplicacao

Outros posts

Mobile Marketing:a grande tendênciado mercado para 2024

Nos últimos tempos, nós temos percebido uma série de mudanças na área do marketing, com estratégias voltadas ao mobile sendo [...]

Fique por dentro das últimas atualizações do Instagram

O Instagram é a 4ª mídia social mais usada no mundo, com cerca de 1,39 bilhão de usuários ativos, segundo [...]

Saiba como atrair, converter e engajar talentos com o Inbound Recruiting

Você pôde aprender bastante aqui sobre a função e a importância do Inbound Recruiting nos processos de análise e contratação [...]