Blog

Kristall

O logo nasce da letra K, inicial do nome, estilizada para que se tornasse um símbolo único. As curvas, as serifas e o encontro das formas foram trabalhados para facilitar a identificação da marca pelo público. A opção pela cor preta dominante dá um tom de sofisticação e, ao mesmo tempo, auxilia no destaque do símbolo para as diversas aplicações.

 

Já a tipografia, básica e direta, é moderna, mantendo um ar clássico. Por ser condensada, passa a sensação de refinamento e melhor acabamento, preferencial do público A/B. A espessura dos traços também torna a harmonia de todos os elementos mais leve.

Outros posts

Social selling no LinkedIn: como transformar networking digital em vendas reais

Descubra como gerar conexões verdadeiras e vender mais com a estratégia de social selling no LinkedIn. [...]
branding sustentável

Comunicação e branding sustentável: como fortalecer empresas com ESG?

Aprenda como o SEO local ajuda sua empresa a aparecer no Google, ganhar destaque em buscas regionais e atrair clientes [...]
cultura organizacional

Cultura organizacional: entre um café e uma call, rituais internos que sustentam uma cultura viva.

Aprenda como o SEO local ajuda sua empresa a aparecer no Google, ganhar destaque em buscas regionais e atrair clientes [...]