Blog

Inbound

Também chamado de marketing de atração, o Inbound Marketing possui três grandes pilares: SEO, Marketing de Conteúdo e Estratégia em Redes Sociais.

O inbound marketing utiliza diversas ferramentas do marketing de atração para gerar valor à marca e aumentar as vendas. SEO, blogs, e-mail marketing e redes sociais são algumas delas. Este é um produto da comunicação digital que inverte a lógica existente no mercado, com alto grau de assertividade. Isso porque ao invés de investir esforços para levar você até o cliente, usa uma abordagem que traz o cliente até você! E o melhor, tudo é feito no momento em que ele mais precisa, gerando uma atração voluntária. Desta forma, a taxa de conversão é mais alta, deixando claro o retorno sobre o investimento (ROI).

 

Outros posts

Mobile Marketing:a grande tendênciado mercado para 2024

Nos últimos tempos, nós temos percebido uma série de mudanças na área do marketing, com estratégias voltadas ao mobile sendo [...]

Fique por dentro das últimas atualizações do Instagram

O Instagram é a 4ª mídia social mais usada no mundo, com cerca de 1,39 bilhão de usuários ativos, segundo [...]

Saiba como atrair, converter e engajar talentos com o Inbound Recruiting

Você pôde aprender bastante aqui sobre a função e a importância do Inbound Recruiting nos processos de análise e contratação [...]