Blog

Grupo CSC

csc-branding-1

Conceito

A marca traz em seu ícone duas setas simbolizando velocidade, agilidade, modernidade e elegância. A cor verde turquesa reforça ainda mais esta mensagem, transmitindo a ideia de renovação, segurança, modernidade e vigor. Estes elementos em conjunto conferem atributos de empatia e confiabilidade para o Grupo CSC.

csc-branding-2

Tipografia

A família escolhida para fazer parte da identidade visual é a Amelia Rounded. A tipografia deve ser devidamente respeitada em todas as peças publicitárias ou informativas. Isso garante a integridade da identidade desenvolvida.

csc-branding-aplicacao

Outros posts

Prêmio Aberje 2025: Go&Grow! entre as agências vencedoras

Prêmio Aberje 2025: Go&Grow! entre as agências vencedoras Conheça os cases vencedores da etapa regional do Prêmio Aberje 2025 apoiados [...]

Evento corporativo como ferramenta estratégica de comunicação

Evento corporativo é mais que um encontro: é estratégia de comunicação, engajamento e conexão. Saiba como criar experiências com propósito. [...]

Social selling no LinkedIn: como transformar networking digital em vendas reais

Descubra como gerar conexões verdadeiras e vender mais com a estratégia de social selling no LinkedIn. [...]