Blog

Facebook Partners: a Go&Grow! faz parte do programa

Por Brenio Ribeiro l Coordenador de redação na Go&Grow!

 

A Go&Grow! agora é uma agência Facebook Partners. Ao buscar a melhoria contínua para atender clientes de todos os portes e segmentos, nosso time digital entrou para o programa de parcerias do Facebook.

 

Segundo a coordenadora de contas digitais, Ariana Carvalho, “para a agência, esse momento representa o reconhecimento do compromisso de buscar as melhores práticas do mercado para os nossos clientes. Já para os clientes, é a garantia de que estamos seguindo essas práticas, nos atualizando e buscando sempre entregar os melhores resultados. Ser parceiro do Facebook implica regras, mas também uma ajuda especial deles. Passamos a contar com ainda mais apoio para alcançar resultados segundo os objetivos dos nossos clientes”.

 

O que é o Facebook Partners?

 

O Facebook Partners é o programa oficial de agências parceiras, lançado em setembro de 2019. Ele tem o objetivo de ajudar as empresas de todos os tamanhos, de pequenos a grandes negócios, a encontrarem a solução certa para melhorarem a sua performance digital nas plataformas da empresa. Os parceiros são escolhidos e aprovados pelo Facebook com base em sua trajetória de sucesso.

 

Por que escolher uma agência Facebook Partners?

 

Ao escolher uma agência que integra o programa do Facebook, sua empresa conta com benefícios exclusivos! Isso impacta diretamente os serviços oferecidos, aumentando a qualidade das entregas em sua estratégia de comunicação.

 

Treinamentos

Agências Facebook Partners, como a Go&Grow!, contam com bootcamps, capacitações e um acompanhamento ainda mais intenso e específico da plataforma. Assim como nós, enquanto agência, teremos acesso ao que há de mais novo, você, cliente, sairá na frente da concorrência.

 

Suporte técnico

Desde que passamos a fazer parte do Facebook Partners, contamos com uma equipe de suporte técnico exclusiva. Com o apoio qualificado, nossos clientes ganham agilidade na resolução de problemas e análises mais assertivas de seus dados.

 

Eventos Facebook Partners

O Facebook organiza, para as agências parceiras, eventos próprios. Assim, colhemos direto da fonte novos insights, estratégias ideais de marketing digital e informações para aumentar a performance de seus anúncios.

 

Parceiros

Fazer parte do Facebook Partners é uma chancela de que o próprio Facebook indica a agência! Isso significa autoridade na plataforma e garantia de contar com equipes profissionais para conduzir o marketing digital de seu negócio.

 

Seja cliente de uma agência Facebook Partners

Se você busca soluções mais adequadas, que garantam o retorno sobre o investimento em marketing digital, é necessário escolher uma agência Facebook Partners. Assim, você terá mais expertise na automação de campanhas e na otimização de seus recursos de maneira customizada.

 

Na Go&Grow!, contamos com uma equipe especializada no planejamento de campanhas, passando pela produção de peças criativas para elas até a mensuração e a análise de resultados. Assim, você ganha autonomia para focar apenas no seu negócio final.

 

Seja qual for o seu objetivo – anunciar, vender, engajar, ter visibilidade -, nossos profissionais podem ajudá-lo com a solução digital ideal, garantida pelo Facebook Partners. Quer conhecer mais de perto e conversar com um de nossos consultores para apresentar os seus desafios? Clique aqui! Estamos à disposição.

 

Fonte utilizada nesse texto: Facebook.