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Curso: In company

Objetivo do treinamento Essa formação visa capacitar o aluno para compreender a metodologia de vendas, de forma que seja capaz de desenvolver a estratégia de planejamento de vendas como um todo, passando pelas etapas de prospecção, gestão e retenção.

Objetivo do treinamento

Essa formação visa capacitar o aluno para compreender a metodologia de vendas, de forma que seja capaz de desenvolver a estratégia de planejamento de vendas como um todo, passando pelas etapas de prospecção, gestão e retenção.   Trata-se de um treinamento com o objetivo de proporcionar aos participantes a compreensão necessária para executar a ação de vendas de forma prática e eficiente.   Afinal, hoje em dia, os times de vendas contam com tecnologia, estratégias próprias e um bom feeling para converter os esforços em vendas, otimizando a geração de receita para atingir o sucesso do negócio.

Principais valores

  • Oferecer aprendizado de qualidade, que possa abrir novas oportunidades profissionais;
  • Formar profissionais com atitude e foco em resultados reais, aptos a enfrentarem os desafios do mercado atual;
  • Gerar networking entre alunos e profissionais de mercado;
  • Bootcamp – aprendizado através de realização colaborativa;
  • Criar um banco de talentos para futuras contratações da Go! Mídia;
  • Curso de rápida duração, bom custo-benefício e integração com o mercado.

Metodologia dos módulos

  • Rápida explicação dos objetivos e dos desafios da aula – esclarecimento em relação a prazos e metas;
  • Overview sobre os conteúdos abordados no curso – apresentação e exploração dos temas;
  • Materialização do que foi aprendido – exercícios contextualizados, realizados em grupo.

A quem se destina

  • Profissionais que atuam na área de Vendas;
  • Estudantes e interessados no tema;
  • Profissionais de agências de publicidade e comunicação;
  • Empresários e gestores.

Benefícios

  • Coffee breaks;
  • Internet wireless;
  • Após se tornar aluno, ganhe desconto exclusivo em todos os próximos cursos;
  • Participação no grupo de ex-alunos no Facebook;
  • Apresentação digital (PDF);
  • Certificado (PDF);
  • Banco de talentos da Go! Mídia.

Programação

1) Estratégias e Canais

  • Vendas 2.0 – a venda no mundo globalizado e digital.
  • Perfil do vendedor.
  • Planejamento em vendas – estrutura, foco, posicionamento e discurso de vendas.

2) Prospecção passiva

  • Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo e consolidação da autoridade como estratégia de geração de negócios.
  • Importância da integração marketing x vendas.

3) Prospecção ativa

  • Outbound Marketing.
  • Métodos de trabalho – quais são suas armas para vender mais e melhor.
  • Diagnóstico eficaz do prospect.

4) Relacionamento com o prospect

  • Linguagem corporal, Programação Neurolinguística (PNL) e Rapport.
  • Storytelling em vendas.
  • O primeiro não.
  • Técnicas de fechamento.

5) Social Selling

  • Redes sociais.
  • LinkedIn, Sales Navigator, LinkedHelper – não comece pedindo, comece entregando!
  • Networking 4.0.

6) CRM: Gestão dos leads, configuração do processo de venda, controle de KPIs e conversão

7) Outras ferramentas – WhatsApp marketing, captadores de e-mails, entre outras

8) Auditoria em vendas

9) Customer Success e a retenção de clientes

Professores

Rogério Rocha Jr.

Possui MBA em Gestão de Negócios e Empreendedorismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora. É Diretor Comercial na Go! Mídia e atua na prospecção, relacionamento e gestão de contas, com foco em performance de marcas, produtos e serviços, especialmente no ambiente digital. Trabalha ou já trabalhou com clientes como Rede Globo, Votorantim Siderurgia, MegaMatte, Viação Util, Unimed, dentre outros. → LinkedIn: Rogerio Rocha Jr.

Cristiano Coppus

Economista com especialização em Comunicação Empresarial pela Universidade Federal de Juiz de Fora. É o fundador e diretor executivo da Go! Mídia, maior agência de comunicação de Juiz de Fora e região. Atua nas áreas de Comunicação Corporativa e Mercadológica, Branding e Marketing Digital, entre outras. Trabalha ou já trabalhou com clientes como Votorantim, Companhia Brasileira do Alumínio, Kinross, Oi, Coca-Cola, Unimed e Grupo Energisa. → LinkedIn: Cristiano Coppus

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