

Curso: Inbound 360º – Inbound Marketing na Prática
O treinamento Inbound 360° visa capacitar o aluno para compreender a metodologia de Inbound Marketing, de forma que ele seja capaz de desenvolver a estratégia como um todo, do planejamento das ações e dos investimentos em compra de mídia à mensuração de resultados.
Trata-se de um treinamento com duração de 8 horas, no dia 9 de junho, com o objetivo de proporcionar aos participantes a compreensão necessária para executar estratégias de captação de leads, geração de relacionamento e entrega de valor entre empresa e consumidor, bem como técnicas de conversão de leads em vendas.
Conheça os tópicos que serão abordados
Inbound Marketing: aprenda os conceitos e as estratégias de Inbound Marketing, técnica que se baseia em conquistar o interesse das pessoas, fazendo com que seus potenciais clientes procurem e encontrem você ou sua empresa.
Mídias sociais: entenda a importância das mídias sociais no processo de Inbound Marketing e conheça estratégias para encontrar seu público-alvo, criar relacionamento e gerar conversões.
SEO: domine estratégias e técnicas de SEO para competir pela primeira posição, melhorando o ranqueamento do seu site ou blog. Conheça as técnicas de SEO aplicadas ao Marketing de Conteúdo para potencializar o alcance das suas publicações.
Vendas 2.0: veja como é possível fazer com que o marketing e as vendas se comuniquem com sinergia no processo de Inbound Marketing para atingir um objetivo comum: garantir a conversão em vendas.
Google Analytics: a internet se tornou um ambiente de negócios, no qual dados podem ser ferramentas valiosas para embasar as tomadas de decisão e escolher o caminho certo! Saiba como usar os dados para gerar insights valiosos.
Benefícios
- Certificado digital em PDF;
- Apresentação digital de todos os módulos em PDF;
- Inserção automática no banco de talentos da Go! Mídia;
- Coffee break;
- Internet wireless liberada;
- Após se tornar aluno, ganhe desconto exclusivo em todos os próximos cursos;
- Participação no grupo fechado de ex-alunos no Facebook.
A quem esse treinamento é destinado
- Profissionais que atuam na área de Marketing;
- Profissionais de agências de publicidade e comunicação;
- Empresários e gestores;
- Estudantes e interessados no tema.
Conheça os instrutores
Cristiano Coppus
Pós-graduado em Comunicação Empresarial pela Universidade Federal de Juiz de Fora, é o diretor da Go! Mídia, uma agência consolidada no mercado de Juiz de Fora e região. Atua nas áreas de Inbound Marketing, mídias sociais, SEO, produtos Google, desenvolvimento de apps e websites. Já trabalhou com clientes como Votorantim, Unimed, Faminas, Grupo Libertempo, entre outros.
→ Linkedin: Cristiano Coppus
Rogério Rocha
MBA em Gestão de Negócios e Empreendedorismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Atua como profissional de vendas na área de prospecção e relacionamento na gestão de contas, com foco em planejamento de ações e estratégias, gerenciamento de marcas, produtos e serviços, especialmente no ambiente digital. Já trabalhou com clientes como Rede Globo, Votorantim Siderurgia, Viação Util, Unimed, entre outros.
→ Linkedin: Rogerio Rocha Jr.
Isabela Lourenço
Graduada em Comunicação Social pela Universidade Federal de Juiz de Fora, tem experiência em gestão de mídias sociais, planejamento estratégico e configuração de campanhas para Google Adwords. Coordena o setor de mídias sociais, que tem clientes como Faminas, Unimed, Delage WMS, Grupo Libertempo, entre outros.
→ Linkedin: Isabela Lourenço
Renato Bonário
Pós-graduado com MBA em Marketing e Design Digital pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), do Rio de Janeiro. Atua como gestor de contas de Inbound, com foco em construção de fluxos de comunicação, automação de marketing, web analítica, SEO e otimização de conversão. Já trabalhou com clientes como Tribuna de Minas, Delage WMS, Unimed, Rezende Imóveis, Colchões Gazin, entre outros.
→ Linkedin: Renato Bonário
Presencial
Veja mais cursos

A Go! Learning é uma escola de Comunicação, Marketing e Vendas que oferece cursos presenciais sobre Gerenciamento de Redes Sociais, Inbound Marketing, Inbound Sales, Google Analytics, Google Ads, redação publicitária, design e SEO, entre outros temas. Nosso principal objetivo é capacitar o aluno para enfrentar as diversidades e os desafios do mercado.