Blog

ProMedical

branding-promedical-1

Conceito

O novo logotipo da ProMedical foi construído com base em um visual simples, moderno e orgânico. A sua simplicidade facilita a identificação por parte do público-alvo através da fácil memorização, uma vez que apresenta formas suaves e uma paleta cromática com tons próximos. Por ter um ar moderno, o logotipo transmite credibilidade, confiança e a sensação de uma empresa estruturada e com tecnologia avançada. O traço mais orgânico, por sua vez, passa a sensação de fluidez e aproxima mais o público-alvo da empresa, apresentando formas suaves e curvas mais abertas.

branding-promedical-2
branding-promedical-3

Outros posts

Prêmio Aberje 2025: Go&Grow! entre as agências vencedoras

Prêmio Aberje 2025: Go&Grow! entre as agências vencedoras Conheça os cases vencedores da etapa regional do Prêmio Aberje 2025 apoiados [...]

Evento corporativo como ferramenta estratégica de comunicação

Evento corporativo é mais que um encontro: é estratégia de comunicação, engajamento e conexão. Saiba como criar experiências com propósito. [...]

Social selling no LinkedIn: como transformar networking digital em vendas reais

Descubra como gerar conexões verdadeiras e vender mais com a estratégia de social selling no LinkedIn. [...]