Blog

Mazza Store

create

O conceito criativo da marca tem como base as palavras diálogo, dinamismo e descontração. O desafio é criar uma marca que se identifique com o público estabelecido – jovens das classes B e C – além de criar uma característica conceitual, alinhada ao segmento varejista.

Pensando nisso, desenvolvemos uma marca que transmite claramente as três palavras-chave para a comunicação dela.

 

O logotipo oficial, referenciado através do balão de diálogo amarelo, propaga a impressão de uma conversa dinâmica e descontraída e carrega uma sensação de calor. A tipografia acompanha todo o conceito por trás da estratégia de comunicação e pode ser utilizada em toda identidade visual, de forma despojada, estilo característico do universo fashion.

Outros posts

ia-na-comunicação-corporativa-blog-goegrow

IA na comunicação corporativa: transforme a maneira como sua empresa se conecta com públicos internos e externos

Aprenda como o SEO local ajuda sua empresa a aparecer no Google, ganhar destaque em buscas regionais e atrair clientes [...]
seo-local-blog-goegrow

SEO local para empresas: como aparecer no Google e atrair clientes da sua região

Aprenda como o SEO local ajuda sua empresa a aparecer no Google, ganhar destaque em buscas regionais e atrair clientes [...]
blog formulario facebook

Quando fazer um anúncio de geração de cadastros no Facebook Ads?

Preparei um conteúdo que vai apresentar, de uma forma bem fácil, o anúncio de geração de cadastros no Facebook Ads. [...]